A Irmandade Comunindios Bandeira Branca, com sede em Alter do Chão (PA), Amazônia, é um grupo que utiliza o Xamãe em seus rituais para desenvolvimento social e espiritual e autoconhecimento, independente de religião, onde ressaltamos com grande importância os sentimentos do amor, da verdade e da pró-criação. O nosso objetivo é que cada pessoa possa se conhecer melhor, entendendo o que esta a sua volta com mais clareza, através do contato com uma força superior que traz a luz para as muitas perguntas sem resposta.

A ayahuasca, bebida sagrada milenar, é o elo entre o “ser” e a “força superior”, é a chave para estas respostas misteriosas das quais cada individuo torna-se um ser espiritual dotado de autoconhecimento capaz de encontrar em si todas as respostas existentes no cosmo.

domingo, 3 de abril de 2011

16 de Abril 2011 - será assim




Um comentário:

  1. Tomei o chá pela primeira vez em junho de 2010. Tive muitos insights sobre o meu momento de vida. Na época fazia um ano que tinha me separado, minha filha era um bebê, estava batalhando minha própria grana, tentando novos caminhos, mas ainda com o orgulho muito ferido pelo fim do casamento. E o chá me trouxe muitas lições sobre amor, amar, fraternidade e felicidade, como todas essas coisas estão ligadas e acontecem num "cenário" em que energias cósmicas estão me acompanhando, prontas a me ajudar. Tive uma percepção muito forte do Poder da Mãe Natureza.

    Foi muito especial, porque o Paulo Brasil estava lá, o lugar era muito legal, amplo, com cavalos, animais e um lago na propriedade ao lado. Era lua cheia, o céu estava coalhado de estrelas. Calhou de o chá ser um tipo muito forte, e tantas fichas caíram sobre o meu momento de vida que demorei quase um ano para ir de novo (vou agora na lua cheia de abril 2011). Lembro que foi incrível o momento em que o Paulo, aquele homem silencioso, cantar de amor para a Lua Cheia. Também foi legal quando todo muito foi dançar junto no salão, sorrindo. No geral, a experiência foi forte, mas muito boa!

    Ju

    ResponderExcluir